Notícias

Search

Informamos que em anexo se publica a lista provisória de candidatos ao concurso para uma oferta de horário para contratação de Escola, de 10 horas, para o grupo de recrutamento 430, Economia e Contabilidade, neste Agrupamento.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (Contratacao_de_Escola_G430.pdf)Lista de Candidatos23 kB

Informa-se os interessados que se torna público, ao abrigo do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, na sua versão atual, aplicado em conjugação com o Decreto-Lei nº 32-A/2023, de 8 de maio, está aberta a partir de dia 2 de abril de 2024, e por um período de três dias úteis, na respetiva plataforma da DGAE, uma oferta de horário para contratação de Escola, de 10 horas, para o grupo de recrutamento 430, Economia e Contabilidade, neste Agrupamento. Este Horário dará origem a contrato a termo resolutivo, até 31 de agosto de 2024.

Para mais informação consulte o anexo.

Feliz Páscoa para toda a Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas de Mira!

Neste momento especial, em que celebramos a renovação e a esperança, queremos expressar a nossa gratidão a cada um de vós pelo trabalho incansável que realizam.

A todos os alunos, pais e encarregados de educação, professores, terapeutas, assistentes operacionais e técnicos, desejamos uma Páscoa repleta de momentos felizes ao lado das vossas famílias. Que esta quadra festiva vos traga alegria, saúde e união. Que este período de pausa seja uma oportunidade para recarregar energias e voltar ainda mais motivados para os desafios que nos aguardam.

Vamos continuar a construir uma comunidade educativa forte e colaborativa, onde todos se sintam valorizados e apoiados.

Abraço fraterno

A Direção

No âmbito das disciplinas de Educação Moral e Religiosa Católica e Educação Musical realizou-se uma atividade, na Associação de Idosos Mirense., que consistiu na entrega de postais alusivos à Páscoa e canto de músicas que foram ao encontro dos tempos de juventude dos idosos que entusiasticamente participaram. 

Foi uma manhã em que se pôde dar uma palavra, atenção, animação e  sorrisos a uma terceira idade que merece todo o nosso reconhecimento e gratidão.

Durante a semana de 18 a 22 de março, os alunos e professores da EB Seixo tiveram o prazer de contar com a presença e participação de vários encarregados de educação para ler/contar uma história escolhida por estes.

Além de promover o gosto pela leitura foi também uma ótima forma de aproximação dos vários elementos da comunidade escolar.