Ofertas e Concursos

Junto se afixa a lista provisória de candidatos à contratação de Escola, de 20 horas, para o grupo de recrutamento 910, Educação Especial, neste Agrupamento.

Consulte em anexo.

Maria de Lurdes Domingues Mesquita, Subdiretora do Agrupamento de Escolas de Mira, torna público que, ao abrigo do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, na sua versão atual, aplicado em conjugação com o Decreto-Lei nº 32-A/2023, de 8 de maio, está aberta a partir de dia 16 de abril de 2024, e por um período de três dias úteis, na respetiva plataforma da DGAE, uma oferta de horário para contratação de Escola, de 20 horas, para o grupo de recrutamento 910, Educação Especial, neste Agrupamento.

Este Horário dará origem a contrato a termo resolutivo, para substituição temporária de docente.

Fazer download deste ficheiro (Aviso 910_signed.pdf)Aviso N10 - Grupo 910318 kB

Informamos que em anexo se publica a lista provisória de candidatos ao concurso para uma oferta de horário para contratação de Escola, de 10 horas, para o grupo de recrutamento 430, Economia e Contabilidade, neste Agrupamento.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (Contratacao_de_Escola_G430.pdf)Lista de Candidatos23 kB

Informa-se os interessados que se torna público, ao abrigo do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, na sua versão atual, aplicado em conjugação com o Decreto-Lei nº 32-A/2023, de 8 de maio, está aberta a partir de dia 2 de abril de 2024, e por um período de três dias úteis, na respetiva plataforma da DGAE, uma oferta de horário para contratação de Escola, de 10 horas, para o grupo de recrutamento 430, Economia e Contabilidade, neste Agrupamento. Este Horário dará origem a contrato a termo resolutivo, até 31 de agosto de 2024.

Para mais informação consulte o anexo.

Junto se afixa a lista provisória de candidatos à oferta de horário para contratação de Escola, de 14 horas, para o grupo de recrutamento 420, Geografia, neste Agrupamento.

Para mais informações consulte o documento em anexo.

Fazer download deste ficheiro (Lista_G420.pdf)Lista_G420.pdf18 kB