Alunos

Search

Informa-se que irá decorrer, durante o mês de julho, a devolução dos kits digitais entregues aos alunos no âmbito do Programa Escola Digital. Esta devolução aplica-se aos alunos que concluíram o 4.º, 9.º e 12.º anos de escolaridade (ensino regular e profissional).

A entrega dos equipamentos deve ser feita na Escola Secundária C/3ºCEB Drª Maria Cândida, nas datas e horários indicados para cada ano de escolaridade.

 Datas a reter:

  • 4.º ano – 7 de julho | das 14h30 às 18h30
  • 9.º ano – 16 e 17 de julho | das 14h30 às 18h30
  • 12.º ano (Ensino Regular) – 16 e 17 de julho | das 14h30 às 18h30
  • 12.º ano (Ensino Profissional) – 22 de julho | das 14h30 às 18h30

O que deve ser entregue?

Todos os equipamentos incluídos no kit digital:

  • Mochila, computador, auscultadores, cabos, transformadores e hotspot (se aplicável);
  • Cartão SIM com os códigos PIN e PUK;
  • Palavra-passe de acesso (se for caso disso);
  • No caso do 9.º e 12.º anos, o computador deve vir com o sistema limpo (sem dados pessoais).

É muito importante que todos os equipamentos estejam em bom estado de conservação e prontos a ser reutilizados.
Kits com equipamentos danificados, incompletos ou em mau estado não serão aceites, sendo registada a situação de incumprimento, conforme previsto legalmente.

Para mais informações, consulte os avisos completos abaixo:

📄 Aviso – Recolha do Kit Digital – 4.º ano
📄 Aviso – Recolha do Kit Digital – 9.º ano
📄 Aviso – Recolha do Kit Digital – 12.º ano

Agradecemos, desde já, a vossa colaboração para que este processo decorra com a maior normalidade.