Notícias

Search

Informação para Encarregados de Educação

Os Encarregados de Educação dos alunos que terminaram o 4º, 9º e 12º anos, e todos aqueles que pretendam mudar de escola independentemente do ano de escolaridade, devem devolver os KIT’s da Escola Digital com todos os equipamentos que foram entregues e que constam do Auto de Entrega.

A devolução destes equipamentos deverá ser efetuada de acordo com o seguinte cronograma:

  • 4º ano de escolaridade – 12 de julho, das 14h30 às 17h00
  • 9º ano de escolaridade – 13 de julho das 14h30 às 17h00
  • 12º ano de escolaridade – 11 de julho, das 09h30 às 12h00

 

Os alunos que pretendam mudar de escola, e que não pertençam a nenhum ano de escolaridade referido anteriormente, devolvem os kit’s da escola digital no dia 12 de julho de 2022, das 9h30 às 12h00.

 

NOTA 1: Os Kit’s devem ser devem ser devolvidos em perfeito estado de reutilização, limpos, sem registos e com a reposição da imagem efetuada. Não serão aceites kit’s em mau estado de conservação, sem a totalidade dos equipamentos entregue ou com registos, de acordo com os pressupostos estabelecidos no Auto de Entrega. Esta situação implica a inibição no acesso a kit’s da escola digital no próximo ano letivo assim como ao estabelecimento dos procedimentos previstos nos artigos 1129º a 1137ª do Código Civil, relativas ao contrato de comodato.

NOTA 2: Os alunos que irão realizar exames na 2ª fase, devolvem os kit’s da escola Digital no dia 28 de julho.

NOTA 3: A devolução deverá ser efetuada na escola sede do agrupamento.