Avisam-se todos os alunos que precisem de passe escolar para o próximo ano letivo 2020/2021, que renovam a matrícula no 6º, 7º, 8º, 9º, 11º e 12º anos devem apenas ativar o passe que já têm. Para isso, basta preencher os dados no documento em anexo (Termo para Ativar os Passes) e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os alunos que efetuam a matrícula pela 1ª vez no 5º ano e os alunos que seguem para o 10º ano regular, devem fazer pedido de passe preenchendo o documento em anexo (Requisição para o 5º e 10º anos), ao qual juntam uma foto e entregam na secretaria do Agrupamento.

Podes devem responder e renovar até ao final do mês de junho.

Os alunos que pretendam seguir para o ensino profissional farão o passe nos serviços da Joalto em Setembro.