Notícias

Search

Como já é do conhecimento público, o Governo decidiu proceder à suspensão das atividades presenciais com alunos nas escolas, de 16 de março a 13 de abril, pelo que também todas as atividades não letivas e de acompanhamento à família encontram-se suspensas.

Considera-se muito importante que esta suspensão das atividades letivas seja supervisionada por familiares adultos de modo a que todo o agregado familiar cumpra as regras de higiene, de distanciamento social e, sobretudo, de contenção da participação em atividades, iniciativas e deslocações a locais que potenciem o contágio. Assim sendo, os alunos não devem frequentar cafés, bares, ginásios e outros locais propícios à concentração de pessoas. Estas recomendações terão efeitos tanto mais positivos quanto mais se cumprirem estas regras.

Todas as situações que se configurem com a Covid19 nos alunos (presença de sintomas e/ou possível contágio) devem ser comunicadas, de imediato, à direção através do telefone 231458512 ou para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Continue a ler este aviso no documento em anexo.