Feliz Páscoa para toda a Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas de Mira!

Neste momento especial, em que celebramos a renovação e a esperança, queremos expressar a nossa gratidão a cada um de vós pelo trabalho incansável que realizam.

A todos os alunos, pais e encarregados de educação, professores, terapeutas, assistentes operacionais e técnicos, desejamos uma Páscoa repleta de momentos felizes ao lado das vossas famílias. Que esta quadra festiva vos traga alegria, saúde e união. Que este período de pausa seja uma oportunidade para recarregar energias e voltar ainda mais motivados para os desafios que nos aguardam.

Vamos continuar a construir uma comunidade educativa forte e colaborativa, onde todos se sintam valorizados e apoiados.

Abraço fraterno

A Direção