Atividades PAA

Decorreu de 21 a 29 de novembro a comemoração da Convenção dos Direitos da Criança, tendo-se unido para o efeito a Autarquia, a Associação de Pais, a CPCJ (Comissão de proteção de crianças e jovens) e o Agrupamento de escolas de Mira. Promoveram-se atividades no âmbito do tema os quais abrangeram alunos do Pré-escolar e do 1º ciclo e a Associação de Solidariedade Social de Carapelhos e Corticeiro de Baixo. De entre essas atividades destacam-se: sessões do projeto Literacia do Ser (Ioga com as crianças, conto de uma história e dinâmicas  musicais) e um estendal com T-shirts com os Direitos da criança desenhados pelas mesmas. Ao todo participaram cerca de 500 crianças.

Contámos ainda, com a presença de encarregados de educação, da professora da música Catarina Costa e com o excelente empenho de todos os docentes envolvidos, a quem agradecemos.

As professoras Susana Páscoa e Cândida Siegle